terça-feira, 18 de maio de 2010

.oid diz:
com uams já trepei com outras não, mas isso não é um problema.
isso é o gozo do freud.
o objetivo é identificar um desejo por alguma delas.
.almost blue diz:
hmm. parece complexo...
parece sempre tão patético esse desejo de morrer...
ai ai
.oid diz:
eu deixei de sentir desde que adotei a postura de não "viver a vida".
.almost blue diz:
por mim, desde que vc não dê depoimentos no fim da novela, tá tudo bem
.oid diz:
heheh
não tô aqui pra isso.
tô aqui pra ver nêgo fazendo isso e ficar pensando.
.almost blue diz:
boa
.oid diz:
sério, ana.
a gente j´afaz isso há muito tempo e não assume.
a interpreta a vida enquanto a maioria vive.
eu vi uma entrevista da clarice e isso ficou muito claro pra mim.
.almost blue diz:
a tal entrevista em que ela diz que está morta?
.oid diz:
não que eu queira ser o desgosto encarnado como ela demonstrava ver com aquele sotaque quimérico dela...
quando ela diz isso ela quer dizer que não vive, mas ela morreu sabendo mais de vida que a grande maioria.
era o talento dela.
é o nosso também.
a gente nasceu pra saber sobre vida e ensinar os que vivem a viverem.
nem que seja mostrando:
olha! é assim que você se fode, tá vendo?
.almost blue diz:
vc precisa escrever sobre isso, fábio.
.oid diz:
eu tô escrevendo agora.
e você é meu público.
é o que mais me importa.
.almost blue diz:
é bem bom isso.
.oid diz:
eu sou teu público também.
sobe no palco pra mim.

3 comentários: